Sugestões para este Natal

8.12.13




















Espero que gostem das sugestões. Se tivesse mais tempo sugeria mais uns quantos projectos que por aí andam e que são deliciosos, mas os babies bebem muitos biberons e a papa já está na calha, logo o tempo disponível é pouco. O blog ainda continua no registo antigo mas conto ter novidades em breve. Sábado foi dia de ensaio fotográfico (como eu gosto de dizer). Andei a pôr-me à prova e gostei do resultado. Aos poucos e poucos vou aperfeiçoando e vocês serão ojúri a lançar as pontuações.

1 e 2 ||||| Livro "Onde tens tu a cabeça Pai Natal" texto da Marta R. AKA Costureira das Palavras. Ilustração by Mariana Rebocho. Já tenho o meu no sapatinho.

3 e 4 ||||| Tendas deliciosas para os quartos dos pequenotes (as) - Mini by Luna.

5 e 6 ||||| A boneca de papel preferida das meninas mais queridas by LoveLab.
Informações e encomendas: lovelabblog@gmail.com

7 e 8 ||||| Ilustrações deliciosas para emuldurar by Tinimin. 

9 e 10 ||||| Gorro com orelhinhas e sapatinhos + varinhas com coração by Real Croché. Todas as peças são cuidadosamente desenvolvidas à mão.

11 e 12 ||||| Ilustrações "Quando eu nasci" para emoldurar e colocar na parede do quarto dos babies e
"Árvore de Família" -  Projectos em torno do universo sensível das cores e da tipografia by Gostamos Disto. Eu Gosto!

13 e 14 ||||| Malinha fofinha e alcofa de bebés by Artesanato da Tata


2 comentários: